domingo, 24 de outubro de 2010

Ataque sujos aos blogues de esquerda

Não sou de alimentar teorias conspiratórias. Mas não é crível que seja apenas coincidência, em poucas horas, os sites de Rodrigo Vianna, o Escrevinhador, e o de Luís Carlos Azenha, o Viomundo, estarem tendo o acesso recusado nas últimas horas  por, alegadamente, estarem distribuindo vírus na rede. Não estão, e os mecanismos de busca estão sendo induzidos a dar esta informação por algum artifício plantado neles.

Tanto é assim que, com o uso de navegadores diferentes do Firefox, os sites podem ser acessados normalmente. É um artifício que está sendo plantado e que atinge, basicamente, os navegadores Firefox, com que cerca de 40% dos internautas os acessam.
Isso nunca aconteceu e ninguém é criança de achar que isso é um acaso, ou obra de meninos que não têm o que fazer.
Talvez isso não tenha ocorrido com o Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, e com o Tijolaço, por termos, ambos, características de hospedagem que não vou detalhar aqui até para evitar ataques.
Faremos 200 sites, se necessário, para escapar à pirataria da direita.
Mantenham a calma, porque a blogosfera não será calada, amigos.
do Tijolaço, blogue do Brizola Neto
NOTA DO CONTRAMARÉ:
Caros leitores, desculpem o desabafo. É revoltante, nojento, estúpido, cretinice, baixaria, repugnante, asqueroso, PORRA!!!! não dá para encontrar adjetivos para descrever a que ponto chegou a campanha política orquestrada por essa direita infame, torpe, golpista, anti-democrática e o "scambau", para tentar eleger esse crápula, sem vergonha, ordinário, torpe.. esse Carlos Lacerda, versão 2010!!!! .
As atualizações de hoje foram prejudicadas, por que a maioria dos blogues progressistas, foram atacados por malwere(vírus), conforme descrito no texto acima do Brizola Neto.
Essa ação, mais a capa da Veja, Folha, Estadão, a Globo farão de tudo para ganhar a eleição
NÃO VÃO NOS CALAR!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário