quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vem dizer isso na TV, vem, FHC…


Tomara que algum gênio atucanado da direção das tevês brasileiras resolva dar uma mãozinha ao Serra divuulgando na televisão aberta a fala de Fernando Henrique Cardoso num site tucano onde ele diz que o presidente Lula “virou um militante e um chefe de uma facção”
“Isto extrapola o limite do estado de direito democrático”, disse FHC em entrevista com militantes do partido transmitida pela internet, segundo aFolha de S. Paulo. Eu tentei baixar o vídeo mas não consegui. Acho que até o computador ficou com nojo.
Diz o jornal que FHC chegou citar o ex-ditador italiano Benito Mussolini (1883-1945) para atacar o presidente. “Faltou quem freasse o Mussolini. Alguém tem que parar o Lula”, afirmou o ex-presidente, depois ponderando que não estava fazendo uma comparação.
Isso precisa passar na TV aberta. Se fizerem isso, a popularidade de Lula bate nos 100% e Dilma é eleita com uns 97% dos votos. Que pena que exilaram o Fernando Henrique da campanha.
Mas ainda é tempo: sugiro que o programa do Alkmin ceda uns dois minutos para o vendedor da nação diga isso em rede. Aí dá Mercadante no primeiro turno.
tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário