terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fernando Pimentel anuncia quarto processo contra o caluniador Serra

Nota Oficial do Candidato ao Senado Fernando Pimentel

"Diante do evidente desespero eleitoral de José Serra e de suas insistentes acusações e calúnias, informo que irei à Justiça pela quarta vez, a fim de obter as reparações necessárias. O candidato tem mostrado com frequência seu despreparo para um debate político de ideias e propostas sobre o futuro do Brasil e se pautado apenas em ilações e acusações infundadas. Não permitirei que, na falta de discurso e propostas relevantes, os ataques à minha honra e história política sirvam como instrumento para confundir o cenário político-eleitoral de forma grosseira e irresponsável. Reitero meu repúdio e minha indignação com este comportamento e reafirmo minha confiança na democracia, nas instituições e na Justiça do meu país.

Fernando Pimentel"
#SerraCaluniador

Nenhum comentário:

Postar um comentário