sexta-feira, 17 de setembro de 2010

2 milhões de novos empregos, mas é a Erenice que vira notícia

Esse PIG não muda!
Imaginem o frenezi dentro da revista Veja à luz dos resultados das pesquisas, da deprimente performance de Serra, deve-lhes ter sido suscitada uma verdadeira urgência em arrumar alguma ’má notícia’ para contrabalançar tantos ventos favoráveis à candidata pestista.
Imaginem o cenário de desespero: ‘Jornalistas’ da Veja de plantão,  alimentados talvez por um sombrio desejo de pôrem em risco o processo eleitoral brasileiro, e provavelmente com ordens explícitas de escafuncharem o que for preciso para ‘desenterrar’ podres que possam prejudicar o’inimigo’, ou seja, Dilma Rousseff, e na falta deles, até mesmo de os fabricarem, se preciso for. O importante é criar tumulto e fazer o maior estrago possível, isso está claro.
Quisera eu,  houvesse tanto empenho assim da parte da nossa imprensa para prestar autêntico serviços ao Brasil, que dela tanto precisa. Digo isso porque reconheço a importância do jornalismo, todo país decente merece ao menos um jornal decente, reto com a verdade, comprometido com o exercício honesto de sua razão de ser. Portanto, se fosse assim, bem que seria bom. Mas não tivemos essa sorte, infelizmente.  No Brasil só tem lixo, não tem jornal!
Bom, de volta aos fatos. Essa estória da Casa Civil ainda vai dar pano pra manga, e já tem gente até cantando de galo, ou melhor de galinha , como é o caso da tal Cantanhêde, que afirma que o caso Erenice irá prejudicar a candidatura de D. Rousseff… Vai, sonhando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário