quarta-feira, 28 de abril de 2010

Muy amigos” de Dilma continuam em ação.



Manchete armada de O Globo não está na ordem do dia?
O(s) pateta(s) – ou nem tão patetas assim – que alimentam a rede de intrigas sobre Dilma e estão enciumados por ter entrado no circuito uma pessoaoff-Duda seguem em sua missão de tentar “pasteurizar” Dilma plantando notinhas em jornal. Ontem foi a suposta crítica de Lula, que abordei aqui. Hoje é o patrulhamento do twitter que é gerido pelo Marcelo Branco, na abertura do Painel daFolha:

Casca de banana

Sem deixar de reconhecer a importância mobilizadora da internet, petistas envolvidos na campanha de Dilma Rousseff se preocupam com a relativa falta de supervisão sobre a produção de colaboradores que alimentam as redes sociais. Ontem, lia-se no Twitter da candidata: “Tive informações do Ministério da Justiça de que, de maneira alguma, se pretende soltar 20% dos presos do país”. Trata-se de resposta a uma reportagem sobre projeto para monitoramento por tornozeleira eletrônica de detentos libertos.
Há quem questione a opção de escalar a própria Dilma (ainda que outros escrevam, trata-se de seu endereço oficial) para rebater noticiário potencialmente negativo e que nem mesmo está na ordem do dia.
Como não estava na ordem do dia? Manchete de O Globo não está na ordem do dia? Só o que a FolhapublicaOu era para deixar correr solta a armação dos jornal dos Marinho? A troco de que o Serra foi ontem se apresentar como o engaiolador de bandidos no Datena?
E tome lobby contra a Dilma na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário