sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Dorzinha" de cotovelo


Vejam o que a Folha Online publicou agora à tarde:
“Para o deputado Paulo Bornhausen (SC), líder do DEM na Câmara, ou a revista “ficou louca ou ganhou um patrocínio de uma estatal brasileira”. “Ele não fez nada para merecer, deve ter servido como um prêmio de consolação por sua saída, ou será usado para sua candidatura para um cargo na ONU”, disse.
O líder do PSDB, deputado João Almeida (BA), concorda que Lula não merecia ser escolhido. “Ele apenas capitalizou os feitos que o Brasil vem conquistando faz tempo.” O tucano disse ainda que o prêmio da “Time” não deve se reverter em votos para a candidata Dilma Rousseff (PT). “O eleitor não é bobo, sabe que ela não é o Lula. Ela agora está se apresentando inteira e mostrando o desastre que é. Isso não vai mudar”, afirmou.”
O Deputado Bornhausen tem uma idéia bastante interessante sobre a imprensa, não acham? De onde será que ele tirou esta idéia sobre a Time, de algum jornal catarinense? E o Deputado João Almeida, com a sua modéstia, talvez se candidate a fazer parte do juri da revista americana. Vamos aguardar também sua opinião sobre o Oscar.
Aliás, com todo o respeito aos jornais do interior, que provincianismo o da Folha, hein, de dar destaque a estas sumidades diante de um acontecimento mundial…

Nenhum comentário:

Postar um comentário