sexta-feira, 30 de abril de 2010

A mentira do século; PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar título de líder mais influente do mundo para Lula

The Century's liar


Lula o ser satânico do PT, irmão de Hugo Chavez, amigo de Ahmadinejad e de Kim Jong-il, repelido pelos homens bons do Brasil e desprezado pelos quatro cantos do mundo, acaba de receber o título de “líder mais influente do mundo” (sic).

 numa escolha comprada, onde logicamente os dólares da Petrobrás e da PDVSA (entregues pessoalmente por H. Chavez na data de ontem) falaram mais alto, constituindo-se assim mais uma fraude dos petistas no poder, esses mentirosos enganadores que querem nos convencer que essa pantomina maldita dos últimos 8 anos da ditadura lulodilmal é verdade.
Somente esses petralhas enganadores poderiam inventar tamanha inverdade no campo internacional junto a esses editores corruptos dessa revista sem brilho, esses pobres coitados da Time Magazine. Será que eles nunca leram o semanário do homens bons? Será que nunca ouviram o Sardenberg, o Jabor ou a Míriam esclarecendo quem é o usurpador escarlate, sua incompetência e despreparo na presidência? Será que eles não sabem o quanto ele é repudiado em seu próprio país? Será que eles nunca ouviram falar em José Serra ou em FHC? Ou eles são cegos de nascença ou foram cegados pela montanha de dólares que os petistas despejaram sobre eles.  Na onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara, como “líder mais influente do mundo“, isso é surreal!
Nós, homens bons da nação, estamos indignados e mal podemos esperar a hora de alijar esses usurpadores do poder e lá recolocar um representante nosso, alguém que não nos envergonhe, que tenha berço, que saiba falar inglês, que tenha casa em Miami ou apartamento em Paris, enfim, alguém que possamos nos reconhecer nele e não esse representante da gentalha ignara que só nos envergonha. Basta de mentiras!
E lembrem-se: Serra é 45!
Blog: professor Hariovaldo de almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário