sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cheiro de armação no ar. Mais uma

 
A reportacagem da Veja sobre "Os Aloprados" é mais uma armação das grossas.....
Se de início paraiva dúvidas sobre a veracidade da reportagen( Veja sempre mente, sempre diz ter vídeo para quem quiser ver e ouvir, gosta de  ouvir bandido para testemunhar nas suas folhas), a entrevista da ex-senadora Serys Slhessarenko à Folha de São Paulo não deixa dúvida que tudo foi armação.

Veja o que Serys disse à Folha:.....

"Que, há cerca de três anos, Veloso a procurou para dizer que setores do PT de Mato Grosso, liderados pelo ex-deputado federal Carlos Abicalil, hoje secretário no MEC (Ministério da Educação), promoveram uma “armação” contra a então senadora.
Ora, se Expedito Veloso disse isso a SerysSlhessarenko  há três anos, porque só agora a ex-senadora veio a público fazer essa acusação? Muito estranho isso!
Lembrem-se que Serys Slhessarenko   travou, na eleição de 2010) uma luta árdua contra Carlos Abicalil para ser a candidata do PT ao Senado pelo Estado do Mato Grosso.Inclusive, Serys foi expulsa do PT porque, segundo o Diretório Estadual do partido, ao invés de ela apoiar Abicalil, que a venceu da Convenção, apoiou o candidato Pedro Taques, do PDT-MT.
Portanto, essa  história está mal contada.

A entrevista de Serys, que eu defendi aqui, mostra que ela ainda guarda rancor por não ter sido a candidata do PT  ao Senado pelo estado de Mato Grosso.

Isso, para mim, é política de quinta categoria e só vem comprovar que, na hora da derrota, a ideologia que vá às favas. Lamentável.
via O terror do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário