segunda-feira, 27 de junho de 2011

Documentário - Cortina de Fumaça


Cortina de Fumaça é um projeto independente movido pela vontade de colaborar na construção de uma sociedade mais equilibrada e alinhada com os princípios de liberdade, diversidade e tolerância.
Um documentário ousado sobre um tema polêmico que interessa a todos e que precisa ser debatido de forma honesta; a política de drogas no Brasil e no mundo, baseada na proibição de determinadas práticas relacionadas a algumas substâncias, precisa ser repensada porque muitas de suas conseqüências diretas, como a violência e a corrupção por exemplo, atingiram níveis inaceitáveis.
“O modelo atual de política de repressão às drogas está firmemente arraigado em preconceitos, temores e visões ideológicas. O tema se transformou em um tabu que inibe o debate público por sua identificação com o crime, bloqueia a informação e confina os consumidores de drogas em círculos fechados, onde se tornam ainda mais vulneráveis à ação do crime organizado”. Relatório da Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia (2009).
Imperdível!!!!
Um documentário que todos os legisladores, todos os policiais, todos os juízes, todos os médicos, todos os jornalistas e toda a sociedade deveriam assistir.
Clique na imagem para baixar
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Como baixar pelo Bitshare
Clique em Download Btishare
Clique em REGULAR DOWNLOAD.
Perceba q vai abrir uma contagem regressiva de 1 minuto.
Perceba tbm que no final da contagem irá aparecer umas letras, repita-as dando espaço e clique em SOLVE CAPTCHA.
Depois clique em STAR DOWNLOAD.
Salve em uma pasta, e assista no WINDOWS MEDIA PLAYER.
By: Baixando na faixa, vi no Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário