quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PCdoB apóia DEM em troca de cargo de terceiro escalão

Kamarada Kassab
A Comissão Política do comitê municipal do PCdoB de São Paulo decidiu, ontem à noite, aceitar a secretaria oferecida pelo prefeito Gilbeto Kassab para cuidar das questões relacionadas à Copa de 2014 na cidade

Nádia Campeão, presidente estadual do PCdoB de São Paulo, e o ex-vereador Alcides Amazonas são dois dos nomes que serão apresentados ao prefeito. Apesar de ter sido cogitado, Gustavo Petta, cunhado do ministro Orlando Silva, não está no páreo.

Segundo Wander Geraldo, presidente municipal do PCdoB de São Paulo, o martelo só será batido depois da reunião do Comitê Municipal. Os 51 membros têm encontro marcado para a próxima semana. Depois disso, a proposta de Kassab ao PCdoB será levada à direção nacional. Mas a tendência é que o partido aceite a secretaria da Copa.


As duas principais preocupações do PCdoB são: que a secretaria acabe prejudicando a imagem (?) do partido nas eleições de 2012; e que o processo de adesão ao governo Kassab seja feito de maneira muito discreta para evitar constrangimento ao explicar a decisão a alguns setores da sociedade que apoiam o partido.
Fonte: G1

Comentário do Contramaré: Qual sigla seria mais adequada aos novos tempos:
PCdoMDB
PMDBdoC
PCMDdoB
PqPdePCdoB



Nenhum comentário:

Postar um comentário