segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perguntas que deixam os professores "doentes"

- É pra copiar? (Essa é clássica!)
- É pra responder?
- É pra fazer agora?
- Vai valer ponto?
- Cai na prova?
- É pra trazer o livro?
- Posso usar o celular?
- Quantas linhas eu pulo?
- Que dia é hoje? (E a data já está no quadro desde o início da aula.)
- É pra copiar de caneta ou de lápis?
- Você é professor de qual matéria mesmo? (No 2º Bimestre.)
- Como é o seu nome mesmo? (No 3º Bimestre.)
- Você só dá aula ou também trabalha? (Essa é terrível!)
- Meu caderno acabou. O que eu faço?
- Esqueci o trabalho em casa. Posso entregar na próxima aula?
- Vai ter prova de recuperação? (No momento em que o professor ainda está marcando a 1ª prova.)
- Minha resposta tá certa? Tá faltando alguma coisa? (Durante a prova.)
- Eu não sei a resposta. Deixo em branco?
- Ué, hoje tem prova?
- Hoje tem prova de quê?
- Vai ser de consulta?
- Pode ser em dupla?
- Trabalho? Que trabalho?
- É pra responder com as minhas palavras?
- Esqueci de estudar. Posso fazer a prova amanhã?
- Professor, quando é que você vai faltar? (Ui!)
- Professor, você nunca fica doente? (Nossa!)
- Você sabe se a gente vai sair cedo hoje?
- Vai ter que escrever muito hoje?
- Quanto você ganha? (Essa é de matar!)
- A reunião vai demorar? (A reunião nem começou e a mãe do aluno já perguntou.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário