segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Simplesmente Vive

Inspiro e expiro cada minuto
do meu dia com intensidade extrema.
Às vezes acordo sem vontade
de subsistir, mas ao findar do dia
quero que o mesmo nunca acabe,
pois suguei cada raio de sol 
e bebi cada gota de chuva 
que possa ter caído dele.
Aquele dia que começou nublado,
mas terminou onde começou,
num quarto, jamais sozinha, sempre 
acompanhada das lembranças;
do sorriso que não foi falso
do abraço sem maldade, do carinho
da forma de que gosto, todo exagerado.
Deito em minha cama lembrando
do algodão doce, da balinha,
das coisas simples da vida.
Posso até ser considerada extremista,
mas não nego, vivo sempre num 
grau elevado de sentimentos. 
Tenho emoções fortes; choro, 
sinto prazer, faço loucuras 
e não sou nem  um pouco
insana de me arrepender. 
Não me permito ver a vida passar sem deixar
que os seres ao meu redor apreenda,
pelos seus sentidos, minha presença.
Sei que nessa vida vou sofrer, faz parte,
mas com ela também vou aprender.
 pensamentos a Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário