segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alckmin não se compromete com pedágios e esquece os 16 anos de PSDB no estado de SP


Miopia de Alckmin não o deixa ver o desgoverno PSDB em SP
Na sabatina realizada pela Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (29/07), Geraldo Alckmin, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, disse que não vai se comprometer em abaixar os preços abusivos dos pedágios nas estradas paulistas, os mais caros do Brasil.
Com seu conhecido discurso que anda em círculos e não diz nada de objetivo, Alckmin enrolou: “Nós vamos analisar contrato por contrato, verificando se tem margem, mas respeitando contratos”. Ou seja, pelo discurso do candidato, o paulista que já deixou mais de R$ 3 Bilhões em pedágios em 2010, pode se preparar para continuar abrindo a carteira.

Alckmin comentou também sobre a situação dos policiais paulistas, que ganham um dos piores salários do Brasil. “Vamos melhorar [os salários]. Nós vamos subir. O policial trabalha 12 horas por 36 de folga. Ele acaba fazendo bico. Estou estudando juridicamente a possibilidade de nós mesmo contratarmos, remunerá-los. Ele vai ganhar mais, dentro da lei. E nós vamos ter mais 6.000 PMs”.
O curioso no discurso é que não parece ser o PSDB que está governando São Paulo desde 1994 e até agora nada fez pelos policiais no estado. Quando convém ao discurso, Alckmin fala de continuidade, mas, segundos depois, começa um discurso de mudança. Mostra a sua verdadeira cara Geraldo Alckmin!
Com informações: Folha de S.Paulo (Somente para assinantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário