segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Frases de 'MAU HUMOR"

(O que elas pensam... e dizem)

"Todo marido tem a infidelidade que merece. (Zelda Popkin, escritora americana)

Descasque um amante e descobrirá um inimigo. (Dorothy Parker, poetisa e escritora americana)

A intimidade entre as mulheres é sempre ao contrário: começa com a troca de grandes revelações e termina com a troca de abobrinhas. (Elizabeth Bowen, escritora anlgo-irlandesa)

Os esquimós têm 52 palavras para designar neve porque ela é muito importante para eles; deveria haver outras tantas para o amor. (Margaret Atwood, escritora canadense)

Sempre digo que uma mulher deve se casar por amor — e continuar se casando até encontrá-lo. (Zsa Zsa Gabor, atriz americana)

Qualquer garota nasce sabendo tudo sobre o amor. O que aumenta é apenas a sua capacidade de sofrer por causa dele. (Françoise Sagan, escritora francesa)

Não sou mulher pra de cinco às sete. Sou mulher full-time. (Danuza Leão, jornalista brasileira, explicando por que não namoraria um homem casado)

O amor tudo pode, exceto contra a pobreza e a dor de dentes. (Mae West, atriz americana)

Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas pensam que você tem. (Sophia Loren, atriz italiana)

O homem vê a mulher como se estivesse num frigorífico: um pedaço de nádegas, olhos grandes, cabelos pretos, seios fartos. Ele enxerga a mulher aos pedaços. (Rose Marie Muraro, escritora feminista brasileira)

A mulher só conquista quando se faz de presa. (Simone de Beauvoir, escritora francesa)

A natureza lhe deu o rosto que você tem aos vinte anos. Cabe a você merecer o que terá aos cinqüenta. (Coco Chanel, costureira francesa)

A vida é dura. Os homens não gostarão de você se você não for bonita — e as mulheres não gostarão de você se você for. (Aghata Christie, escritora inglesa)

Nenhum homem verdadeiramente bem educado é bom para chamar táxis. (Katherine Whitehorn, jornalista e radialista inglesa)

Nunca me casei porque nunca precisei. Tenho três bichinhos em casa que, juntos, perfazem um marido: um cachorro que rosna de manhã, um papagaio que fala palavrões o dia todo e um gato que volta de madrugada para casa. (Maria Corelli, escritora popular inglesa)

Quando estiver a fim de se casar com um sujeito, convide a ex-mulher dele para almoçar. (Shelley Winters, atriz americana)

Sou a mulher mais corajosa que conheço. Na intimidade, podem me chamar de Nara Coração de Leão. (Nara Leão, cantora brasileira, em 1965, quando falava cobras e lagartos dos militares pelos jornais)

O amor não tem idade nem conta bancária. Se tivesse, eu me casava com o Olavo Setúbal ou com o Antonio Ermírio de Moraes e resolvia o meu problema. (Nana Caymmi, cantora brasileira)

Nunca tive amor pelos homens com quem vivi. Com eles só fiz negócios. (Dercy Gonçalves, atriz brasileira)

Quando me dá vontade de fazer ginástica, deito e deixo passar. (Neuzinha Brizola, ???? brasileira)

Cueca de homem, agora, só na cadeira. No armário, nunca mais. (Sonia Azevedo, jornalista brasileira)

Todos os cafajestes que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas. (Leila Diniz, atriz brasileira)”

Ruy Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário