terça-feira, 3 de agosto de 2010

Se eu te amo a culpa é tua


Você enxerga o que há de melhor em mim
Me deixa lisonjeada com sua admiração
Consegue me entender e administrar minha sensibilidade
Se estou carente, você me idolatra
Se faço birra, você me mima
Se estou hesitante, você me conduz...
Então você se importa comigo
É atencioso, carinhoso, gentil e educado
Sempre despeja prudência diante de um problema
E me aborda de forma cautelosa
Sabe lidar com adversidades de forma sutil, hábil e sábia
Cuida de mim e quer ser cuidado
Perde o chão comigo
Fica afortunado com minhas proezas na tentativa de fazer parte do universo masculino
Não se afasta da minha indisposição feminina só para evitar conflitos, você me compreende e transforma a situação...
Você me surpreende
Sou melhor por ter você
Então, não me peça para não me apaixonar 
Pois, se eu te amo, a culpa é tua!

blog da Michele



Nenhum comentário:

Postar um comentário