sexta-feira, 16 de julho de 2010

Serra pode ter candidatura cassada

Atual governador de São Paulo usa página do Governo para fazer propaganda indevida
Vejam a página do Governo de São Paulo na Internet. Esta lá a propaganda que Alberto Goldman faz de José Serra e atribui a ele o projeto das AMEs., e diz que  deseja ver Serra na presidência em Janeiro de 2011.
Onde está a vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau  que não vê isso, o portal do governo de São Paulo sendo usado para propaganda política ?
Trecho dos Discursos
Governador discursa no início das obras do AME e do Centro de Reabilitação de Pariquera-Açu
Este esforço que nós estamos fazendo é um projeto que o Serra fez para todo o Estado de São Paulo, de 40 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), 40 para todo o Estado. Ontem eu estive em Atibaia entregando o 29º - o projeto é de 40. Não vão ser todos terminados neste ano. Alguns vão ser terminadas no começo do ano que vem, como este aqui de Pariquera. Nós vamos terminar no começo do ano que vem. Mas até o final do ano já inauguro mais 5, 6 ou 7. , daí vemos o que podemos até o final do ano, E no começo do ano que vem o próximo governador deve inaugurar as restantes.
Então, eu quero dizer a vocês que isto é um grande avanço que nós tivemos aqui na região - e é um grande avanço da Saúde em todo o Estado. Eu só espero que a gente possa, a partir de 1º de janeiro (de 2011) fazer este Ambulatório Médico de Especialidades, que é um projeto do Serra, em todo o Brasil. É esta a expectativa que eu tenho. Que isto possa ser feito em todo o Brasil. É isso o que nós queremos - e sabemos a capacidade que o Serra tem de construir, de fazer, de ter competência, de mostrar as coisas e fazer as coisas irem adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário