terça-feira, 23 de novembro de 2010

Volto já!!!!

Colaborou Izide, de Campinas

O cara, cansado daquela vida de casado, certo dia diz para a mulher:

- Vou ali no bar comprar cigarro e fósforo.


Foi e sumiu ! Ficou um ano desaparecido, até que um belo dia resolveu dar as caras. Bateu na porta, a esposa foi atender e lá estava ele, um ano mais velho, quieto, olhar de arrependido, parado na frente dela sem dizer uma só palavra.


A mulher não perdeu tempo e ali mesmo despejou toda a sua revolta pra cima ele:

- É você seu filho da puta? Diz que vai comprar cigarro e fósforo e desaparece? Cachorro, safado, vagabundo! Me abandona, abandona as crianças, fica um ano sem
dar notícia, me deixa criando os filhos sozinha e ainda tem o desplante, a cara-de-pau, o acinte, a coragem de reaparecer deste jeito, sem mais nem menos! Tá pensando o quê, seu cachorro? Ah, mas você vai me pagar, seu bandido! Fique sabendo que eu não vou lhe perdoar nunca, tá me ouvindo? Nuuuuuuunca, filho de uma égua barranqueira! Pode entrar, mas prepare-se para...


Nisso, o homem dá um tapa na testa, faz uma meia volta, dizendo:

- Puta merda! Esqueci o fósforo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário