quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VIDEO: ENTREVISTA DE LULA A BLOGUEIROS




"Juquinha, providencia o café, querido..."

São essas as primeiras palavras de Lula na entrevista que deu para a blogsfera. Entrevista esta que fez a Folha ficar uma "vara" O Reinaldo Azevedo nem vale a pena citar. Rolou no chão, bateu as mãos, vomitou verde e virou os olhos. É o resultado da imprensa quatrocentona que levou um cacete de uma turminha pequena, mas aguerrida. De uma turminha que não se intimidou quando um cacique do PSDB (aquele do mensalão mineiro que a imprensa "não viu") quis fazer uma lei de censura. para a internet, especialmente  contra os blogs que arrancaram a máscara da mídia nacional. Mídia essa que não falou um "a" sobre essa tentativa de censura, mas que fica doidinha quando tentam dizer que o imprensalão é parcial e só apóia a direita e a quem lhe paga.

Convém reparar no conteúdo de por volta de uma hora e quarenta minutos. É pra aprender o que é ser Presidente de um país do tamanho do Brasil. É pra FHC ficar com muita, muita inveja.

Acompanhe. E como serviço de utilidade pública, tuíte e retuíte e mande por email este endereço para a que a entrevista esteja acessível ao maior número possível de internautas já que nem todos sabem que ela ocorreu. Especialmente para deixar a mídia lacaia, ainda mais louca da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário