quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MIRIAN PEDE A DEUS POR INFLAÇÃO

 
Ao assistir 20 segundos do pedaço de "jornalismo" feito pela Globo todas as manhãs, escuto a moça da foto falar sobre a inflação, que está "muito grande.".
Acho bom então empacotarmos tudo e sair do país. Afinal de contas, o problema é nosso porque fomos incompetentes elegendo outra do PT ao invés de colocar Jesus Cristo reencarnado (e sem cabelos) na presidência.

A cada dia que passa, fica mais evidente o amor que esta moça e as organizações para a qual ela trabalha, tem pelo Brasil. Pretendem a todo custo criar pânico. E como é sabido, o pânico desestabiliza. A inflação nasce disso, de pânico. As pessoas aumentam os preços preventivamente e se tudo "der certo", um vai aumentando depois do outro sempre preventimanente. Quando nos damos conta, o bicho pegou.

Se não deu pra tirar a ralé do PT da Presidência, vamos acabar com o Governo que nem começou. É assim que funciona a máquina sorrateira da impensa brasileira. Sempre convém lembrar que se os patrões da gracinha da foto gostassem do país, não tinham apoiado o golpe de 64. Seus jornais não teriam feito editoriais elogiosos à ditadura militar brasileira, que em conjunto com as ditaduras do Cone Sul, torturaram e mutilaram mais de 150 mil pessoas". É um Maracanã cheio.

A população que se dane. Tudo passa pela necessidade do poder. Afinal, é sabido do que vivem estes senhores (e senhoras). Vivem de verbas públicas. Precisam de um governo dócil que canalize a grana destinada à imprensa, toda para eles e não faça como está sendo feito agora, espalhar por todo o país, democratizando o recebimento de verbas. O mesmo veículo que antes ganhava 100 agora não está levando nem dez. Complicou pro lado deles. Precisam também de um governo que beneficie em suas licitações e obras somente os amigos desta imprensa vassala. Ninguém mais pode entrar no jogo.

É por isso que vamos ver sem trégua, daqui até 4 anos, cacete todo dia na imprensa. 

É o resultado de uma mídia sem limites que usa concessões públicas para o que bem entende. Uma imprensa que se instalou pela camaradagem de governos dóceis e sempre achou (teve certeza) que o país era dela e dele ela podia se aproveitar como bem entendesse.


Clique aqui para ver como a Globo foi isenta na campanha eleitoral.
Clique aqui para ver como a mídia brasileira viu o golpe no Equador.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.

anais politicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário