sábado, 6 de novembro de 2010

Para tucano Aécio, Liberdade só é nome de palácio

Estreou na Current TV nos EUA e no dia 27 de maio no Reino Unido o filme 'Censurados no Brasil'. O filme trata das relações entre governos e a mídia; e as pressões sofridas pelos profissionais de imprensa.

O filme explora as relações entre o Governo de Minas Gerais e a mídia no país, e como estado mineiro usa seu poderio econômico para suprimir críticas e construir a imagem do Governador Aécio Neves, através de investimentos publicitários.É um filme ágil de 8 minutos, com entrevistas e exemplos.
Contudo, a verdade é a falta de liberdade da imprensa no Brasil não é exclusivo em Minas Gerais, mas algo que acontece em todo o Brasil e no mundo.
Assista:
Comentário do Contramaré: É ruim Para o País,  para a Nação o prejuizo é incalculável, ver grandes cidades e até mesmo os maiores estados dominados, presos, amordaçados . O povo geme mas, não percebe que é enganado por pessoas que estão acima de qualquer suspeita,  porque a imprença que tem o dever de informar os leitores e ouvintes é cumplice ou é obrigada a calar-se e emudecer. E isto sem falar no prejuízo, veja o caso de São Paulo uma cidade comprimida adivinha porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário