quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Material atacando Dilma é apreendido em Campos do Jordão.

Acabei de falar por telefone com o Deputado Carlinhos, que foi uma das pessoas que abriram um boletim de ocorrência em Campos de Jordão contra a distribuição ilegal de material ofensivo e calunioso contra Dilma Rousseff, que resultou na apreensão de grande quantidade de material.
O diretor do Hospital São Paulo de Campos de Jordão, Selmo Felski, foi flagrado distribuindo o material calunioso e está sendo ouvido agora, com a presença da imprensa na delegacia Policial de Campos de Jordão.
Selmo estava com um automóvel do tipo pick-up com vários panfletos contra Dilma. A Pick-up continha adesivos de Serra e Alckmin colados nos vidros e o Diretor possui ligação com candidatos tucanos da cidade, tendo trabalhado nas suas campanhas. A denúncia foi feita ao Deputado Carlinhos por um vereador do Democratas quando ele visitou a câmara de Vereadores da cidade.
Mesmo após a publicação desse artigo, vamos continuar tentando descobrir se o Sr. Selmo tem ligação partidária com algum partido da coligação que apóia o Serra e aguardando das pessoas que estão acompanhando o caso de perto que enviem imagens da apreensão.
Abaixo cópia do Boletim de Ocorrência que foi extraído do Blog do Deputado Carlinhos. Agradecimentos ao @biruel que passou o contato do deputado.
blog do Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário