terça-feira, 6 de julho de 2010

Sardenberg e Merval são burros assim mesmo ou estão brincando?



Comentar as opiniões de Merval Pereira  e Sardenberg sobre economia ou política é covardia, são cabos eleitorais em campanha permanente para eleger o candidato do patrão, seja quem for. Se aqueles seres sem nome, os "filhos do Roberto Marinho", resolverem apoiar a candidatura Dilma esses capachos vão beijar o chão que Dilma pisa. Sendo assim analisemos o que os apedeutas globais dizem sobre futebol. É, futebol mesmo. Ludopédio .

Começamos com o grande intelectual Sardenberg afirmando, duas vezes, que a copa acabou. É um comentário que caberia bem na boca de um cachaceiro num boteco, com um copo de pinga numa mão e um ovo colorido na outra, mas é inaceitável que um comentarista da maior rede do país fale tamanha atrocidade. Eu desmarquei o dentista amanhã para assistir a copa, logo a copa NÃO acabou, Mané.

Para quem não gosta de futebol e somente se deixa levar pelo arrastão publicitário e grita desesperadamente quando a Coreia do Norte impede um gol de um sujeito cujo nome nem sabe, a copa acabou mesmo. Quem aprecia o esporte bretão, que consagrou Terto, assiste copa com ou sem Brasil. Assistiria mesmo que o Brasil não participasse. Afinal a pessoa gosta de futebol e esse é o maior evento futebolístico do mundo e só acontece de quatro em quatro anos.

Aí vem o amante de pesquisas Merdoval falar que tinha medo do jogo e que ninguém acreditava mesmo no Brasil. Ninguém, Merdoval? E os 61% que apoiavam o Dunga e os quase todos que apostavam na vitória segundo o Datafolha?

"Ma tamem são completamente despreparados, completamente desequilibrados..." Esse é o mundialmente respeitado Merval Pereira falando da seleção brasileira de futebol, até outro dia o único orgulho do país.

"O treineiro lá não mandou, não montou a coisa, não tinha lá...um jogador para...pegar a bola, pra dizer... é comigo, deixa lá e tal..."  Quase fui às lágrimas com a profundidade e a clareza de Sardenberg, aquele mesmo que afirmou, em 2007, que a economia  mundial crescia como nunca, sem especulação nenhuma, com exceção somente do Brasil e e outros índios sul-americanos...

Aguardem a parte que fala de política: é pior, muito pior. Merval deve ganhar salário mínimo e comissão por mentira. Ninguém é tão desinformado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário