terça-feira, 6 de julho de 2010

Índio da Costa: O vice de Serra



Foi apresentado nosso Índio para a vice-presidência, um homem jovem, bastante preparado, com experiência, que vai crescer muito e ter muita responsabilidade. O Índio namorou. Foi um namorador. Hoje continua ou não? Eu não sei se (...). Bom, tem só uma namorada, segundo ele. Ele me disse por telefone, 'não tenho amantes'. Eu até disse 'também não precisa exagerar'. O que tem que ser é uma coisa discreta. (Índio disse) Tenho uma namorada e tal", disse o tucano em sabatina na Confederação Nacional da Agricultura (CNA), em Brasília, provocando um misto de risos e constrangimento dos presentes. Em seguida, o ex-governador de São Paulo esclareceu que não era a favor de "pular cerca no casamento". Da Terra na internet

É ou não é muito estranho esse texto acima? 
Anteriormente, num debate igualmente sério, em que se tratava com respeito sobre eleição, política e Brasil..., Serra propositadamente pergunta ao seu recém conhecido vice Índio da Costa se ele já tinha namorado a Cicarreli! Onde quer chegar o candidato Serra com uma conversa dessa natureza? A amante da vez do Índio, vice do Serra, é a filha do Cacciola, e não a Cicarreli. O Serra quereria com isso esconder sua outra filha, sócia da irma do Daniel Dantas, o qual, ao contrário do Cacciolla, fora solto duas vezes?! Os tucanos podem mais. E será só isso mesmo?
Ouviu do vice: - Não ter amantes. Ai já é demais, né Serra? Tem só que “ser discreto”. Na verdade, Serra é expert nessas reservas da discrição, então por que perdê-las agora? A troco de quê?

Afinal, sem ninguém saber e nunca perguntar, o atual comedido e discretíssimo candidato tucano a presidência é alcoviteiro há anos do velho parceiro e amigo Fernando Henrique Cardoso, desde quando este usava o aptº funcional do então amigo senador como “favor”, para “pular a cerca” no casamento, traindo sua esposa Drª Ruth Cardoso com a jornalista Mirian Dutra. O silêncio e a discrição foram tamanhos que o ex-presidente só admitiu ter um filho bastardo com a jornalista depois de anos de viúvo de Ruth Cardoso.

FHC também tem outro filho bastardo e há mais de vinte anos. Esse é do tempo em que FHC dizia que tinha um pé na cozinha. É bem capaz. Agora o Farol de Alexandria de príncipe dos sociólogos se autointitula Marques. Só se for o Marques de Rabicó! Tinha, com certeza, uma outra parte do corpo que não o pé enfiado na cozinha, ou melhor, digo na cozinheira. Isso, sim, é um programa de índio (me perdoe os nativos não ser tão politicamente correto, é que não me vem outra expressão pertinente.) Onde ele mais comia que merendava o que papava o então secretário de Administração do Rio de Janeiro, Índio da Costa seu hoje parceiro como vice, afanava da merenda escolar do município. Pra não falar das garotas de Ipanema. Aí nada contra, tudo a favor, vida de patricinho Índio é assim mesmo. O que é uma incongruência paradoxal é ao mesmo tempo querer multar quem der esmola na cidade maravilhosa?

As idas de FHC à cozinha resultou ao ex- presidente um outro filho bastardo. Ainda hoje o ex presidente tenta negá-lo.

Será que a Dr. Ruth sabia o que acontecia na cozinha da sua casa, como Serra sabia o que Fernando Henrique Cardoso fazia com a jornalista na sua residência, enquanto a socióloga Ruth Cardoso redigia o que depois o marido pedia para aos que lessem que esquecessem o que ele “escrevia”, ou copiava?

Coitada da finada e ex-primeira dama!

E agora será que a atual candidata a primeira dama, Mônica, srª Serra, sabia o que acontecia no apartamento funcional do seu marido e senador em Brasília entre a jornalista e o amigo do seu marido o ex-presidente tucano? Será que Dona Mônica assistiu, na TV, ao marido cantando a jornalista ao vivo e a cores? Será que viu o esposo dançando esgalamido para a formosa e bela Sabrina Sato? Não ficou estarrecida como eu?

Tem mais coisa entre esses céus e a terra com esses aviaozões na carreira presidencial do Serra. De saber e declarar conselhos sobre namoradas e amantes ao vice recém apresentado? Que já disse que: “não sabe de nada da função de vice...” mas assim mesmo quer debater com a candidata adversária a presidência. O que querem aprontar?

Nessa revelação gratuita de Serra da sua absoluta falta de discrição descendo a detalhes íntimos da conversa por telefone com o seu vice candidato Indio posta a público na Confederação da Agricultura e Pecuária uma platéia respeitosa não é lugar de escorregar na banana, descascar abacaxi ou atolar o pé na jaca, muito menos ser burro com suas gengivas de hiena. E gratuitamente? Tem coisa aí, mais que os démodé dossiês

Podemos ficar certos que é armação.

Estão vendo que a história da guerrilheira terrorista não está surtindo efeito, ao contrário, com isso a água aumenta na barca furada deles. Os tucanos e os Profisionais da Imprensa Golpista (pig) Seguem agora o ditado idiota do “Perdido por um perdido por mil”, estão apelando ao abrir a porteira da degradação moral na alcova deles mesmos. O que eles estão fazendo é puxando o fio de uma meada que vai estourar no colo da Dilma. Quer apostar? Fiquemos alerta.
Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior
Editor do Blog da Dilma em Fortaleza
By: Terra Brasilis, via Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário