quinta-feira, 22 de abril de 2010


Por que o Financial Time faz tudo para denegrir o governo Lula?

O jornal britânico “Financial Times” publicou em 21/04 talvez por interesse próprio ou a mando do PSDB e toda sua súcia de traidores da nação, disse que a“política externa adotada pelo Brasil pode colocar em risco a obtenção de um assento permanente no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas”(ONU), diz o artigo publicado "A política de arco-íris do Brasil pode estar atingindo o seu limite".
 
Segundo o articulista de primeiro mundo e subornado John-Paul Rathbone do não confiável jornal. Ao citar a posição do País em relação a Cuba e ao Irã, ele afirma que "gafes recentes esticaram a fronteira da imagem adocicada do Brasil e também o seu presidente". Como se o Brasil em algum momento da sua existência, tivesse tanta moral, respaldo e respeito lá fora. Isso prova que esse “jornalistazinho” comprado, ou vendido, não sabe do que está falando e se sabe, foi muito bem pago para denegrir a imagem do Brasil e do presidente Luis Inácio Lula da Silva. 
Segundo o britânico fingido, Rathbone, o País se tornou importante no cenário mundial praticamente sem ninguém perceber. Na primeira participação em uma reunião do G-8 (grupo dos sete principais países industrializados e a Rússia), há seis anos, era um observador.
 
Para o articulista, os líderes brasileiros não mostram desconforto em receber a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, num dia e o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, no outro, já que o governo planeja uma visita a Teerã para o próximo mês.(Informações do site da golpista ISTOÉ)
 
E nem pode se importar, os EUA, se não hoje, porém, brevemente, precisará mais do Brasil do que o Brasil deles. A política externa de Lula, é a melhor, a mais bem vista, a mais respeitada que o Brasil já apresentou em todos os tempos. Parabéns governo petista de Lula, nós brasileiros devemos muito a essa administração.

Por Wilson Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário