quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olha ai gente...O Contramaré tá bombando lá em Sampa!!!

Reproduzo abaixo, email enviado pela leitora Izide. Ela é mãe do Aruan, que é um ótimo Fisioterapeuta que atende na Múlticlinica, aqui em Ubatuba( depois cobro a propaganda. rsrrs..) .

Aguinaldo, bom dia!

Permito-me essa informalidade como mãe do Aruan que sou, e já assídua visitante do seu blog.
O vasto material por vc divulgado tem alimentado a minha rede de contatos.  E como era de se esperar, já tenho recebido de meus amigos textos pinçados do seu blog, comentados até, mas sempre com a sua assinatura.  (Acho que eles até acabam se esquecendo de que fui eu que os enviei antes ...rsrsrsrs).
A luta é grande, já que não dispomos da poderosa rede de imprensa que está a serviço dos tucanos.
Mas nem porisso vamos arriar a bandeira de luta.
Foi um prazer conhecê-lo, mesmo virtualmente.  E me dá orgulho saber que meu filho sabe escolhar as companhias aí em Ubatuba!.
Um abaraço, Izide



Minha resposta: Izide.
O prazer é meu conheçe-la, mesmo que virtualmente, muito obrigado pela força. Email's como o seu, que tenho recebido, é que me dão força para agir como a estória do beija-flor( se já não a conhece vou conta-la em maio, quando dos seis meses do blog). Quanto ao Aruan, ele não é o Lula, mais também é o "cara".
 Muito obrigado meeeesmo!!!

Aguinaldo

E.T. Com sua permissão, vou postar seu elogio na edição de amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário