quarta-feira, 14 de abril de 2010

A lista que todo "Dilmista" deve saber de cór.


O que dizer quando alguém me questiona sobre porque não votarei para o Serra? As razões são tão inúmeras, ainda assim tem aqueles que não querem ouvir. Porém, contra os números não se pode constestar. Depois de uma conversa como o Ministro do Trabalho Carlos Lupi, Paulo Henrique Amorim , felizmente, nos proporciona uma lista básica que todo Dilmista deveria decorar:
1- Janeiro bateu record de emprego.
2- Fevereiro bateu record.
3- Março bateu record.
4- Entre janeiro de 2003 dezembro de 2009 foram abertos 12 milhões (12 milhões !) de postos de trabalho. Ou seja, o Governo Lula deu emprego à população de Paris ou de Buenos Aires.
5- Em oito anos, o Farol de Alexandria criou 780 mil empregos. Ele, o Farol, e seu Grande Planejador, o José Serra.
6-Lula deu um aumento real (acima da inflação) de 54% ao salário mínimo. Para todas as categorias de trabalhadores, o aumento real médio foi de 26% acima da inflação.
Quer saber por que o Lula é popular ? É por isso: emprego, renda e cidadania. Carlos Lupi
O sonho da carteira assinada é realidade para mais 12 milhões de brasileiros
Lupi contou que, até agora, já mereceu 105 editoriais do PiG (*) – Estadão, Globo e Folha (**).  Todos furiosamente contra. Ele contou isso ao Lula e o Lula respondeu: você está em boa companhia.
Lupi afirmou ainda que o Brasil criará este ano dois milhões de empregos.  O interessante é que esses 12 milhões tem carteira assinada, aquela boa e velha carteira do trabalho do Dr Getúlio, lembra o ministro. Ou seja, Lula deu cidadania a 12 milhões de brasileiros.
Fonte: Brasil Gauche

Nenhum comentário:

Postar um comentário