sábado, 24 de outubro de 2009




A gente percebe que a entrevista do Presidente Lula é um sucesso, quando todos procuram os holofotes da mídia para falar sobre Lula.Do baixo clero da política, passando pela CNBB, ontem, todos eles procuram a mídia.

senadora Marina Silva (PV-AC) classificou como uma "metáfora infeliz" a declaração do Presidente Lula sobre a necessidade de fazer alianças. A ex-ministra do Meio Ambiente criticou a aliança entre PT e PMDB. "Consolida a visão de política que não se alinha de forma programática, mas pragmática...Infeliz é a Marina, que virou fantoche da imprensa e oposição e toda essa ladainha sobre judas e farizeus. No fim, o "cara" tava certo, basta ver toda hipocrisia sobre o assunto.Não sei a Marina se faz de sonsa, ou se realmente ela é. Marina no PV, que está fazendo aliança com PSDB, DEM e PPS,e ainda se acha com moral de criticar alguém. Ah, faz favor né. Perdeu o senso de ridículo

Todos os politicos sabem que o Lula disse a verdade sobre o apoio dos partidos no governo.Vejam o PSDB: É unido ao DEM. O programa de governo dos tucanos e a idoneidade moral que eles acham ter mais que os outros não permitiriam jamais uma composição com o DEM. Ja estão correndo desesperadamente atraz do PMDB para apoia-los nas proximas eleições. Para os brasileiros mais esclarecidos,criticar o Lula é criticar quem rigorosamente está dizendo a verdade.Eu pergunto; Sem emoção,ele mentiu?


Na esteira da Mariana vem o serra


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), foi irônico ao comentar a entrevista do Presidente Lula.Disse que a entrevista mostra bem “como Lula é na forma e no conteúdo”.

Ué, mas o Montoro, Covas, Serra e Cia. não sairam do PMDB e criaram o PSDB porque queriam se livrar do domínio que o Quércia tinha sobre o partido?. O Quércia não era para eles o que havia de pior em termos de ética e prática política?. E agora fazem acordo com aquele que eles descreviam como a própria encarnação do diabo?. .Desse jeito, andando em companhia do capeta, será até paradoxal ouvirmos o Serra, o vampiro brasileiro, atribuir a escassez de votos que lhe está reservada para 2010 ao fato de que a vingança do eleitorado será maligna.


É por isso que a oposição está lascada. Em vez de se esforçar para montar uma estratégia visando o futuro do país, em preparação à campanha presidencial, gast todo seu tempo e energia em picuinhas e tempestades em copo d´água. Se o Lula está falando besteiras, como acredita o governador, o problema não é do Serra. Pelo menos Lula está trabalhando. Enquanto o PSDB e DEM fazem tanto alarde sobre o que ele falou ou não falou, os meses vão passando, e daqui a menos de um ano vão sofrer mais uma derrota estrondosa. E vão culpar todo mundo menos eles mesmos!(Comentário do leitor da Folha, lá no jornal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário