sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como seria uma Parada do Orgulho Hétero?




Orgulho Hétero
Vamos imaginar que os caras do "orgulho hétero" consigam colocar milhares de pessoas na Avenida Paulista, e escolham determinado domingo para realizar sua parada. Vamos imaginar quatro carros de som, disputadíssimos entre as lideranças do movimento.
No primeiro carro de som, lógico, o vereador DEMO Carlos Apolinário, a sua esquerda, Carlos Malafaia, como sempre histérico, a direita, o eterno perdedor José Serra, um pouco incomodado por não estar no centro das atenções. Como coadjuvantes, Soninha, Mirian Rios, Lucianta Gimenes e todo o elenco das panicats, para marcar bem a posição de Macho das lideranças.
A trilha sonora seria o melhor da música gospel.
Na calçada da Paulista, uma multidão se acotovela para saudar seus heróis, que retribuem com tchauzinhos e "deus te abençoe!", sem demonstrar grande empolgação, pois empolgação é coisa da outra parada. Entre espectadores se encontram figurinhas carimbadas da March For Jesus, espectros da Marcha Com Deus Pela Família e Pela Liberdade, a velha guarda dos DOI-CODI, generais de pijama, veteranos do CCC, viúvas da Daslu, o bonde dos carecas do ABC e similares, a turma da União Conservadora Cristã da USP; fãs assíduos do CQC (não confundir com CCC), mais uma malta de curiosos e inocentes uteis, ou inúteis.
No segundo carro de som, Jair Bolsonaro e sua trupe. Claro que ele exigiria um carro só para si, cheio de prostitutas loiras em trajes menores, tendo como companhia o torturador Brilhante (?) Ustra, Major Curió, sargento Sadan Feitosa (um salve para Quitaúna), Paulo Maluf (deveras excitado) e José Sarney, com um caderninho de notas para não esquecer sua fala como testemunha de defesa do coronal Brilhante Ustra. A trilha sonora? O melhor dos Anos de Chumbo, "eu te amo meu Brasil, eu te amo, meu coração..."
No terceiro carro, a turma do PIG, com direito a Marcelo Tas e toda sua trupe, Boris Casoy (levemente constrangido), as apresentadoras gostosas da Band e da Rede TV, fazendo biquinho e avantajando os decotes, a galera do Pânico na TV, os finados Casseta & Planeta, Willian Waak e um convidado da embaixada de Israel, muito animado com a festa. A trilha sonora fica por conta dos machos do Ultraje a Rigor, ao som de "A gente somos inútil" e "Eu gosto é de mulher".
Por fim, um carro seria reservado ao populacho, carecas do ABC, white power, skinheads, integralistas, convidados da KKK, neo-nazistas, neo-fascistas, o pessoal da UCC da USP, etc. A organização do evento está preocupada com este carro, pois teme que seus componentes se matem até o final do percurso. A trilha sonora ficaria por conta da banda Screwdriver, que não confirmou a participação, pois já agendou uma série de shows em homenagem a Anders Behring Breivic.
A cobertura ficará por conta da Rede Globo, sendo o evento narrado de forma empolgante por Galvão Bueno, haja coração amigos.
By: Blog do Cappacete, via Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário