quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Venda de carros novos segue em alta velocidade


Monitor Mercantil

“As vendas  de veículos novos mantêm o fôlego e novembro se consolida como o segundo melhor mês da história em número de unidades vendidas. Até esta segunda-feira, os registros de licenciamentos já acumulavam 305,8 mil unidades. Com os dados desta terça-feira, o saldo passará de 320 mil automóveis,comerciais leves, caminhões e ônibus, volume inferior apenas ao de março, com 353,7 mil unidades comercializadas. 

Ao longo de novembro, a média diária de vendas foi de 16 mil veículos mas, tradicionalmente, no fim do mês há um aumento de registros. No acumulado do ano, os negócios  já somavam 3,11 milhões de veículos até segunda-feira. Cerca de 18% desse volume é de modelos importados. Em todo o ano passado foram vendidos 3,14 milhões de veículos. 

Os dados apontam que a indústria deve atingir com folga a projeção de vendas de 3,4 milhões de unidades em 2010, o que representará aumento de 8,2% em relação ao ano passado e novo recorde para a indústria. Para 2011, a previsão do setor é de continuar crescendo, mas em ritmo menor, de 5% a 6%.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário