quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AERODILMA

.

Falar do reizinho 3 dias seguidos é verdadeiramente muita falta do que fazer. Mas convenhamos. ele dá tanta margem!

Agora, na ausência de pauta da imprensa, e precisando não deixar cair a peteca dos integrantes da Gestapo, resolveram criar o factóide do AeroDilma, o avião da Presidente.

Do mesmo jeito que fizeram com o Lula. O eterno trololó da tucanolândia.

Claro que não lembram que o avião de FHC não podia pousar nos principais aeroportos do planeta, porque não davam permissão. O avião oferecia riscos concretos à segurança.

Verdade que pra alguém que é acostumado a se curvar, isso tanto fazia. Mas Lula mudou um pouco o panorama. Ele entra pela porta da sala, e não pela cozinha como Don Fernando. Isso quando era chamado pra alguma coisa.

A partir de agora ouviremos muita bobagem sobre o tal avião que sequer existe. Sobre tudo o que Dilma fizer ou deixar de fazer. Sobre o terninho vermelho das eleições.

E aos moldes da imprensa futebolística que inventa manchetes na entresafra os campeonatos, quando não tiver alguma coisa prs distorcer, simplesmente inventarão.

É a receita básica do imprensalão brasileiro. 

E a tônica das próximas duas semanas de machetes. AeroDilma e a lei que tira a exclusividade das tvs à cabo, trsnsmitirem conteúdo. Estão morrendo de medo de perder mais esta teta.
Anaís políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário