sábado, 4 de dezembro de 2010

Um dos dúbios releases da ‘era Dudu’

O release abaixo foi divulgado ontem, dia 3, mas não traz o valor que a Prefeitura gastou com a infra-estrutura e nem sequer menciona a licitação para os negócios que serão gerados

Super Verão Ubatuba trará cerca de vinte shows para a cidade durante a temporada
Grandes nomes da música sertaneja, reggae e pop farão parte da extensa programação do maior festival de verão do litoral de São Paulo
Após anos de luta para a conquista de um espaço adequado para a realização de grandes shows em Ubatuba, o prefeito Eduardo Cesar conseguiu trazer para a próxima temporada cerca de vinte apresentações musicais com artistas de renome em todo o país. Os shows acontecerão a partir do dia 28 de dezembro e se estenderão até o início de março, em uma megaestrutura que será montada na Praça de Eventos da Avenida Iperoig.
“Sempre quisemos oferecer aos moradores e aos turistas grandes shows, porém, alguns fatores, como a falta de um espaço adequado, impediam que realizássemos esse sonho. Mas para a próxima temporada podemos comemorar a vinda de mais de quinze grandes shows para a cidade!”, diz o prefeito de Ubatuba. “A realização desse grande evento é uma enorme alegria para todos nós, pois sabemos que estaremos atendendo um pedido de quem quer se divertir com tranqüilidade e segurança, além de curtir nossas belezas naturais”, acrescentou Eduardo Cesar.
Estrutura
O Super Verão entra em sua quarta edição, consagrado como o maior festival de verão do litoral de São Paulo. Ubatuba contará com a mesma infraestrutura que o festival apresentou em edições anteriores, com segurança, praça de alimentação e um grande espaço de lazer e entretenimento que estará aberto ao público 24 horas por dia.
Dentro da estrutura, que será inteiramente coberta, haverá também um parque de diversões, cinema, pista de patinação no gelo, um posto de Poupa-Tempo e postos da Polícia Civil e da Polícia Militar (com plantão de 24 horas).
“Tenho certeza que este será um evento para entrar na história de Ubatuba”, comentou o prefeito Eduardo Cesar.
Apesar de já ter sido confirmado que grandes nomes da música farão parte da programação, algumas atrações ainda estão sendo definidas e serão divulgadas em breve. (Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU)
Lambido do Ubaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário