sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dilma atrai em SP 50 prefeitos de oposição



Foto: Michel Filho / Agência O Globo
A mobilização de prefeitos pró-Dilma Rousseff (PT) em São Paulo, estado que foi governado pelo candidato tucano José Serra (PSDB), reuniu no início da noite desta quinta-feira 117 prefeitos, sendo que 50 são de partidos que fazem oposição ao governo federal. O evento, organizado pelo PDT, lotou um auditório em um resort de luxo em Campinas com cerca de 500 apoiadores, onde foram feitos discursos de apoio a candidatura petista.
- Decidi apoiar o Brasil que está dando certo - disse o prefeito deJaguariúna, Márcio Gustavo Bernardes Reis (PPS). - Hoje não sei qual será meu futuro partidário, até porque sou do PPS. Mas sei do meu compromisso com o futuro do povo brasileiro. Por isso, ministra, eu seguirei aquela que foi a indicada pelo presidente Lula.
Engolido do Blog do Noblat (Que gosto horrível!!!!)

Um comentário:

  1. Claro que os prefeitos de opsição iriam se dar conta e apoiar nossa candidata Dilma tanto em São Paulo quanto algumas pessoas aqui dentro da Prefeitura em Ubatuba, pois sabem que o melhor governo que teve foi o governo Lula "PT", que a Dilma dará prosseguimento.

    ResponderExcluir