quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pela boataria de Brasília, Dilma já está com 5 pontos à frente de Serra.

Serra e DilmaO tititi de Brasília é que Dilma já está com cinco pontos na frente do tucano José Serra, em pesquisa do Vox Populi, que deve ser divulgada na próxima sexta-feira. Já o diretor-presidente do Vox Populi, Marcos Coimbra, teria feito uma projeção em cima dos últimos números divulgados tendo concluído que a candidata de Lula já estaria, hoje, com 11 pontos de diferença em relação a Serra.

Falando, ontem, com jornalistas, na sabatina da CNI, Serra chegou a dizer que nenhuma pesquisa iria tirá-lo do sério e que não se estressava com sua queda e o crescimento de Dilma. Disse que, na verdade, o povo brasileiro não está ligado em eleição, mas na Copa do Mundo e que só se voltará para eleição com o inicio da propaganda eleitoral.

Conversei com vários aliados de Serra. Presidente do DEM, o deputado Rodrigo Maia, do Rio, disse que estava bastante otimista em relação a Aécio ser o vice de Serra, enquanto Sérgio Guerra, presidente do PSDB, disse que não contava mais com essa possibilidade. O fato é que, Aécio vice criaria o fato mais importante desta fase no campo da oposição.

Dizem que foi o ex-presidente Fernando Henrique espalhou a boataria de que Aécio chegaria das suas férias da Europa disposto a anunciar a decisão de compor a chapa serrista como vice. Antes mesmo de aterrissar em solo brasileiro, o ex-governador mineiro, no entanto, já mandou avisar que é candidato a senador por Minas.

Magno Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário