quinta-feira, 8 de abril de 2010

Yeda compara sua Administração no RS à de Aécio em MG

Flávia Bemfica, Terra Magazine

“A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), candidata à reeleição, comparou nesta terça-feira, 6, pela manhã, as realizações de sua administração às ocorridas em Minas Gerais, governada por seu colega de partido, Aécio Neves.



A comparação ocorreu durante a solenidade de posse do novo chefe da Casa Civil, Bercílio Silva, quando Yeda se referiu à projetos de lei referentes a restruturação de carreiras e reajustes para diferentes categorias de servidores.

Os projetos, já aprovados pela Assembleia Legislativa, foram publicados em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado de hoje. Segundo a governadora, eles trazem "a prática da meritocracia" e a "valorização do servidor público", que também já teriam transformado Minas Gerais.

Yeda, que ostenta modestos 8% na pesquisa de intenções de voto para o governo gaúcho realizada nos dias 30 e 31 de março pelo Instituto Datafolha, disse, ainda durante a solenidade, que as "novidades" de seu governo relativas às carreiras públicas serão "levadas à Brasília" pelo deputado federal e presidente do PSDB no RS, Cláudio Diaz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário