sábado, 10 de abril de 2010


Noblat troca a foto sensual de Ana Hickmann
O Noblat que tem um blog no O Globo, obedece a risca os mandantes do PSDB. Noblat faz jornalismo seguindo o que determina o PSDB do Serra.Ontem em seu blog ele publicou a notícia da Ana Hickmann com a foto abaixo. Recebeu críticas da turma do Fiat 147, e deve ter sido enquadrado,censurado pelo PSDB, mudou a foto por uma Ana mais comportada.

Enviado por Ricardo Noblat - 8.4.2010 18h39m
Valeu, Serra!
Ana Hickmann, a mestre de cerimônias da festa do PSDB
Completada a tucanização de Ana Hickmann

De Ana Paula Scinocca, de O Estado de S. Paulo:
A modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann (foto acima) foi escolhida como mestre de cerimônias da festa que o PSDB promove sábado, em Brasília, para o lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República.
Há pouco, o comando do partido também definiu a ordem dos oradores no evento.
O primeiro a discursar será o presidente do PPS, Roberto Freire, seguido pelo presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), e pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).
O ex-governador de Minas Aécio Neves discursará na sequência dos presidentes, falando em nome dos governadores. Depois, será a vez do presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso.
Após os discursos será apresentado um vídeo com a trajetória pessoal e política de Serra. Por volta do meio-dia, Serra será esperado para discursar. O evento está marcado para começar às 9h e será realizado no Espaço Brasil XXI.

(Comentário meu: ... Deixa pra lá.)

 Foto atual depois do enquadramento, da censura do PSDB. Ruim não ser um blogueiro independente, tem que dançar conforme os mandantes. Vai bombar o encontro do PSDB/DEM/PPS, todos querendo ver Ana Hickmann. PSDB troca Regina Duarte por Ana Hickmann. É que a Regina Duarte não deu certo, ela tinha medo !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário