segunda-feira, 5 de abril de 2010

Petrobrás patriocina Conferência Internacional de SMS

Entre os dias 12 e 14 de abril, o Rio de Janeiro sediará a Conferência Internacional sobre Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE), da Society of Petroleum Engineers (Sociedade de Engenheiros de Petróleo). Com a temática “Os novos desafios com as melhores práticas e pensamento inovador”, serão discutidos os principais aspectos de SMS nas atividades de exploração e produção de petróleo.

A Conferência é considerada a maior em nível internacional a tratar desses temas para a indústria do petróleo e será realizada pela primeira vez no Brasil, com patrocínio da Petrobras. “Segurança, Meio Ambiente e Saúde são temas centrais em todas as nossas atividades profissionais” diz o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, que presidirá a Conferência. “Os tópicos a serem cobertos são de enorme importância e mostram o compromisso da indústria de E&P e da SPE em alcançar padrões mais elevados de produção com responsabilidade social”, afirma.

São esperados mais de 1.000 especialistas no tema, representando as principais organizações e empresas que atuam na área em todo o mundo.

As inscrições são pagas e estão abertas. Para mais informações sobre a Conferência, visite o site www.spe.org/events/hse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário