sábado, 31 de outubro de 2009

Agora vai!




O DEM. o partido, que vem perdendo parlamentares ano após ano, trouxe ao Brasil o líder estudantil antichavista Yon Goicoechea. Ele é um dos convidados do encontro da juventude do DEM que ocorre neste feriado de…finados em Blumenau (SC).

O DEM espera reunir 800 militantes, para alegrar a festa no dia de finados, foi convidado também,, Marcelo Tas do CQC, o consultor de imagem Mario Rosa, o cientista político Antonio Lavareda. Os demaos vão discutir, internet, a imagem dos políticos e a militância de oposição -leia-se PT-.


Na semana passada, o colunista de Veja, Lauro Jardim, irozinou o encontro..."Você já ouviu falar da juventude do DEM? Nem eu. Mas o partido crê firmemente que ela existe e quer motivá-la", escreveu em sua coluna

Ídolo da Veja

As páginas amarelas da revista Veja de 4 de junho de 2008 publicou uma entrevista com Yon Goicoechea que ganhou meio milhão de dólares, dos Estados Unidos. Veja
Entrevista

De onde vem o dinheiro para manter o movimento estudantil que você comanda?

Goicoechea –Da contribuição mensal dos estudantes e de empresas do setor privado...


Estudante de direito, com participação em congressos de Harvard... Recebe 500 mil doláres dos EUA, e fala de independência ideologica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário