quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gaúcho lança o Kama Sutra Bagual

Livro tem 300 mil posições sexuais.

PORTO ALEGRE, C.F - O Kama Sutra, famoso livro do sexo, ganhou sua versão definitiva. Aproveitando o embalo da Feira do Livro o Gaúcho Paulo César Fagundes, 45 anos, lança o seu Kama Sutra Bagual.

Recheado de posições mais apimentadas que linguiça do Morro da Borrúsia, o Kama Sutra Bagual já é sucesso entre os casais do Rio Grande do Sul. Algumas posições estão dando o que falar, inclusive salvando muitos casamentos que já estavam presos na armadilha da rotina.

O escritor explica alguma das posições mais famosas:

Prenda na picanha: jogue sal grosso e esfregue o carvão na parte interna das pernas da sua china pra deixar ela no ponto. A mistura de carvão e sal grosso excita o vivente.

Ovelha ensopada: pegue uma ovelha bem felpuda e vá para a sanga mais próxima.

Lobisomem do arvoredo: essa é pra deixar sua prenda maluca. O bagual tem que ter um casaco de pele e vestir nada além deste casaco. Depois é só ficar escondido atrás da porta. Quando a chinoca chegar em casa, abra o casaco e dê leves mordidas no pescoço da tua prenda.

Posição do Laçador: fique parado com um chicote na mão enquanto a prenda faz o serviço.

Poltrona do amor: esta posição foi inspirada num casal de pelotenses que se amava dentro de um ônibus. Funciona mais com casais do mesmo sexo. É também conhecida como "36".

Carinho na sobrinha: esta é para os adeptos do sexo pago.

Fonte: O Bairrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário