terça-feira, 15 de novembro de 2011

"ANALISTAS DE MERCADO" SE DOBRAM FRENTE À POLÍTICA DO GOVERNO - CAI A INFLAÇÃO E A TAXA SELIC


A divulgação do Boletim FOCUS que contém as expectativas e "previsões" do "mercado" para itens da economia, como a TAXA SELIC e INFLAÇÃO, saiu na data de hoje mostrando que mais uma vez oBANCO CENTRAL e a política econômica do governo estão no caminho certo.

A INFLAÇÃO que foi alardeada como prestes a explodir, ficará dentro da meta, abaixo dos 6,5% que é o seu teto, e, a TAXA SELIC que vem sendo reduzida gradativamente, deverá fechar o ano em 11%.

O que dirá a jornalista e economista Míriam Leitão sobre isso, visto queela alardeou uma inflação galopante fora dos limites da meta, estourando em muito o teto, e disse que o BC estava errado em cortar os juros da Taxa Selic, que era uma temeridade essa atitude, e que o BC tinha perdido sua autonomia frente pressões exercidas pela presidente Dilma ?

Ela não dirá absolutamente nada, aliás, procede sempre assim, prega o caos e os erros do governo, e, quando o caos não acontece e fica claro que o governo adotou medidas corretas, DONA MÍRIAM simplesmente se cala e dedica sua coluna a escrever abobrinhas sobre outro assunto.

007 BondBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário