sábado, 3 de setembro de 2011

Piadas curtas...

Enviado por Jõao Rocha, de Caraguatatuba



Uma mulher vai entrando em um motel com seu AMANTE e
vem saindo seu marido com OUTRA e ela grita:

Ahaaa!!!! 
Maaaaaldiiiiiiiito!! 
Cafajeeeeeste!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora eu te pegueeeeeeeeei !!!!!Te peguei seu sem vergonha!!!!!!

EU TROUXE TESTEMUNHA!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EMPREGADA PEDINDO AUMENTO:

- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, porque você acha que merece um aumento?

- Você só está aqui há 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento.

- Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da Puta. Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista...
e a madame responde:

- E... QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?...

===========================================================

Juíza perguntando para a prostituta:

"Quando você percebeu que havia sido estuprada?"
A prostituta, secando as lágrimas diz:
- Quando o cheque voltou!!!

 
 
===========================================================
Vida a dois
Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
 Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
Marido:
- Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
 
-------------------------------------A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!
------------------------------------------ Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário