terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Brasil de todos os BRASILEIROS é uma realidade.



Não precisa gostar de política para observar o que está acontecendo com o nosso país. Não precisa ser filiado a um partido político ou mesmo ser um agente político, basta apenas estar conectado com a realidade para poder contemplar de camarote a mudança em nosso Brasil, e  constatar como a  imagem e o perfil do nossa pátria vem se transformando  perante as outras nações... 
O Brasil de Dilma, de Lula, o Brasil de todos os Brasileiros hoje é uma realidade ! Uma realidade que vem transformando nossas vidas. Uma realidade que a imprensa nacional tenta esconder, mascarar e omitir.  
A imprensa internacional não tarda em publicar, divulgar e comentar sobre as peripécias do Brasil , um país que continua em crescimento em plena crise mundial. Um país que vem gerando empregos em um cenário de instabilidade global.
Na realidade, acredito que os países desenvolvidos, as grandes potências ainda estão se perguntando sobre o que fizeram de errado para o Brasil ter conseguido sair do buraco que eles nos meteram. 
Devemos nos orgulhar desse novo Brasil, devemos nos orgulhar de nossa presidenta ser a primeira mulher a abrir uma Assembleia da ONU, de ter sido chamada pela revista "NewsWeek" de "Dilma Dinamite" na matéria principal "Não Mexa com Dilma", onde ressaltam sua competência e a capacidade de gerir um país como o Brasil. 
Há os que duvidavam da capacidade gestora de Dilma, que a consideravam um "poste" , uma "marionete". 
Há os que agora se calam, e se envergonham de suas pautas e de suas falas preconceituosas e precipitadas. 
Há os que se arrependem...mas jamais irão se retratar. Isso é um fato !  

Agora vem cá... Me diz:  O quanto você se orgulha do seu novo país ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário