segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quando estou divacagando só penso besteira

Estava há pouco sentado no trono e, invariavelmente quando estou lá divacagando, sempre me vem à mente alguma idéia estapafúrdia, hoje não foi diferente, alguém aí já ouviu falar em maratona disputada na Bahia? Eu nunca ouvi e fico imaginando que levaria no mínimo uns seis meses para nossos doces compatriotas completarem o percurso e todos chegariam em último. Um baiano leva um mês pra morrer de morte súbita, querem o quê?

Em uma boa divacagação não poderia faltar nossos incansáveis políticos, agora é a orgia com dinheiro público para pagar polpudas aposentadorias a ex-governadores, tem um, acho que de Roraima- nem vou procurar ver de onde o safado é- que governou o Estado com denodo e galhardia por exatos 10 dias...é isso mesmo...dez dias...e recebe pelo inenarrável esforço módicos R$ 15.000.00 todo santo mês. E vocês ficam indignadíssimos com a eleição do Tiririca. 
Quando aprendermos a nos indignar com o que realmente importa teremos um país muito melhor. Pior foi lembrar deste fato quando divacagava, trancou...não consegui fazer mais nada. Merda!
By: Interrogações

Nenhum comentário:

Postar um comentário