sábado, 29 de janeiro de 2011

AÉCIO E GERALDO CHUTAM SERRA





Não poucas vezes a blogsfera advertiu que Serra seria jogado aos crocodilos pelo próprio partido, por causa de seu temperamento cruel e por passar por cima da própria mãe para obter o poder. É sabido nos meios políticos que Serra é perigoso e não tem ética.

Pois mal acabaram as eleições, das quais o bonitão saiu fragorosamente derrotado, perdendo para uma pessoa que jamais disputou cargo algum na vida, e o processo de fritura do sem ética se iniciou.

A Folha mesmo, o jornal que sempre o endeusou, comenta a jogada aos leões. Alckmin e Aécio, ambos vítimas do trator pesado do pupilo de FHC se uniram pra dar um basta no que virou o PSDB de São Paulo. Uma república totalitarista.

E quem ainda tem dúvida de que Serra é assim mesmo, basta rememorar os confrontos dele com os jornalistas. Serra não admite questionamentos. Ele se acha verdadeiramente, acima do bem e do mal.

Alckmin foi mais vítima que Aécio. Aécio jogou um bom xadrez dando o troco em Serra por tê-lo feito esperar meses para saber quem seria o candidato tucano à Presidência. Serra queria segurar até o último minuto e caso visse que não dava, jogava a bomba pra outro. Aécio saltou fora e disse "se vira, neném". Serra olhou pra trás e viu que não tinha mais ninguém ao seu lado. Coisa semelhante que fe com Alckmin em 2006. Serra não suportava a idéia de que Alckmin pudesse vencer as eleições pois se isso acontecesse, ele jamais assumiria o poder.

Agora, o troco chegou. E bem mais robusto. Serra será excluído da república tucana e sumirá da midia que também já o abandonou. Nem presidente do partido ele conseguirá ser. Não tendo cargo político a consequência é a morte.

Ja vai tarde, Nosferatu!
Anais politicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário