quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um retrato vívido da mediocridade: Sandra Cureau

A Folha precisou juntar três jornalistas para escrever essa redação de sexta série. Na falta absoluta de qualidades a serem destacadas em madame Cureau, falam dos hábitos de classe merda iletrada da chefe de campanha serrista.

A rebelde sem causa torcia para o Inter numa família de gremistas, ohhh!!!!! Depois, em Minas, passou a torcer pelo Atlético por "ser mais popular", já no Rio torce para o Botafogo...

Nossa, de quem estamos falando mesmo... do Dunga? Ah, sim da vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau, 63 anos...

No esforço de mostrar a reaça como rebelde a Folha mostra uma mediocridade patética. O grand-finale:
Mora com 3 dos 4 filhos, de dois casamentos, tem três cachorros, vai ao supermercado, gosta de cozinhar, tem uma pilha de DVDs e adora romances policiais. Tem perfis no Facebook e no Orkut.
De formação católica, reza toda noite e usa duas fitinhas no pulso: uma do Senhor do Bonfim (BA) e outra do Padre Donizetti (SP). Mas não é praticante e é a favor do aborto.
Aos 63 nos ela mora com três filhos (que beleza!) e três cachorros. Vai ao supermercado (incrível, não é?), lê romances tão vagabundos que a Folha prefere omitir os autores e é besta o suficiente para ter um pilha de DVDs. Para que alguém teria uma pilha de DVDs em casa? Ela assiste os mesmos filmes dezenas de vezes? Que filmes alguém gostaria de assistir dezenas de vezes? Não fosse uma heroína da Folha e ela poderia dizer que filmes são esses e se são legais ou piratas os tais DVDs.

Para concluir é uma católica que reza toda noite e é a favor do aborto! Mais retardada que isso nem a  socialista cristã sonegadora de impostos Heloísa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário