quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tragédia econômica: mais uma vez Lula leva as finanças brasileiras para o buraco



Mais uma vez a tragédia se abate sobre a nação reforçando novamente a política de terra arrasada do governo petista. Não obstante as análises de C. Sardenberg e da Míriam, a incompetência petista não foi capaz de evitar mais números trágicos para a economia brasileira. Uma verdadeira desgraça que cai sobre nós, penalizando não só os homens bons como também os cidadãos humildes que adquiriram automóveis e bens duráveis durante o período negativo e agora terão que conviver com o problema por muito tempo em suas vidas. Como bem frisa o Carlinhos, o desastre do PIB brasileiro no primeiro semestre cobrará um alto preço para o setor produtivo e para as camadas populares, trazendo uma nova era de crise e insegurança econômica, numa área já fustigada pelas lides errantes do governo lullodilmista, aumentando a miséria e o desemprego.
Perfil necessário
Economista competente, José Serra é o único que tem o perfil necessário para resolver a crise economica que Lula impôs ao país
Somente o completo defenestramento de Lula e seus asseclas do poder e restabelecimento de um governo de homens bons, com José Serra no comando, poderá salvar a nação de um novo crack econômico como o de 1929. Os sinais são claro e evidentes, se o petismo continuar mandando no país a falência será generalizada e os danos permanentes. Feliz da nação que tem jornalistas econômicos de grande saber e aprofundado conhecimento, como Leitão e Sardenberg para apontarem o correto caminho a ser seguido pelos governantes.
by: Professor Hariovaldo de Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário