sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lupo, Trifil e Scala festejam aumento recorde de vendas

O setor de meias registra forte expansão de suas vendas nos primeiros cinco meses do ano. A Lupo, líder do mercado nacional, produziu até maio passado 85 milhões de pares de meias.
Segundo o diretor comercial da empresa, Valquírio Cabral Júnior, "as vendas da Lupo, se comparadas às do ano passado, cresceram 50%", diz o diretor. O resultado se refere aos pares de meias de moda feminina, masculina, esportiva e infantil.

De janeiro a maio, a Lupo cresceu 8% em todas as suas operações (meias, lingerie, cuecas e pijamas), e precisou contratar mais 500 funcionários. "Passamos de 3,7 mil funcionários para 4,2 mil, em menos de seis meses", explica o diretor comercial da Lupo. Segundo ele, em 2010 a expectativa é de que a empresa invista R$ 30 milhões em máquinas e na expansão da produção, através da construção de mais duas fábricas em Araraquara (SP). O diretor acrescenta que o término da obra está previsto para o final de 2012.

A Scalina Indústria Têxtil, detentora das marcas Trifil e Scala, também registra expressivo aumento das vendas. Especificamente a sua marca Trifil obteve crescimento significativo dos negócios em 2010. Até maio, foram vendidos cerca de 48 milhões de pares de meias - número acima dos 36 milhões vendidos no mesmo período de 2009.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Um comentário:

  1. Quero ser qual é a missão da empresa Trifil...
    Para conseguir dar uma opnião mais precisa.

    ResponderExcluir