quarta-feira, 9 de junho de 2010

Exatamente sete anos depois

Em 2003 Lula prometeu o "ESPETÁCULO DO CRESCIMENTO". Hojedescortina-se o que o metalúrgico já falava, corajosamente e desacreditado pela mídia (sempre): Um crescimento maior ou igual a CHINA!

Quem segura o Brasil de Lula?

Lula diz que o "espetáculo do crescimento" começa em julho

SILVIO NAVARRO
da Folha Online

No berço de sua trajetória política, a sede do sindicato dos metalúrgicos do ABC, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou hoje os resultados dos primeiros seis meses de seu governo e anunciou que o "espetáculo do crescimento" começa no próximo mês.

"Outro dia eu disse num debate que mês de julho seria o mês do espetáculo de crescimento. Estou convencido de que esse mês é o mês a gente vai começar a fazer a curva que deveríamos fazer."

Lula fez as afirmação diante de um platéia de cerca de 350 metalúrgicos em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. Ele discursou na abertura da quarta edição do Congresso dos Metalúrgicos do ABC, em evento que teve a presença do presidente da CUT (Central Única do Trabalhador), Luiz Marinho, do atual presidente do sindicato, José Lopes Feijó, e dos prefeitos de Mauá, Ribeirão Pires, Diadema e Santo André, todos do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário