sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Brucutus do clima

Francisco Solano de Lima - João Pessoa - PB


Na Conferência do Clima, em Copenhague, Dinamarca, duplas exóticas estiveram circulando no local, uma delas formada pelo governador José Serra (PSDB/SP) e a senadora Katia Desmatamento Abreu (DEM/TO), conhecida especialista em colecionar "grilos" em terras do Cerrado brasileiro.

Outro grande sucesso foi a dupla formada por José Serra (PSDB/SP), governador de São Paulo (Brasil), e o seu colega, o norte-americano Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia (EUA), conhecido por ser o ator principal dos filmes: Exterminador do futuro, Predador, e outros de igual periculoisidade.

José Serra ensinou para Schwarzenegger algumas técnicas de engenharia aplicadas em São Paulo com sucesso em viadutos, metrôs, etc.. Explicou ainda como fazer uma roda maior passar por dentro da menor, em condições normais de temperatura e pressão (CNTP).

Depois da troca de experiências, os dois brucutus garantem que esta parceria vai unir a ficção com a realidade. Assim, em breve, um programa ambiental será aplicado em larga escala em seus respectivos estados. Depois disto, a dupla garante que o mundo vai entrar no clima. Caso contrário, "hasta la vista baby"!!.

Postado por Glória Leite às 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário