sábado, 13 de agosto de 2011

De que são feitos os homens( segundo as revistas ditas"masculinas")



Geralmente tais idéias só me brotam na cachola quando estou em minha habitual "filada" de jornais e revistas que empreendo na hora do almoço, na banca perto do trampo. O proprietário do estabelecimento, que já sabe que trabalhei nesse ramo por um tempo, e que foi com a minha cara, não liga se eu "filo" um pouco demais. Na minha época eu não dava a mesma boiada pros vagabundos folgados...

Pois bem. Por mera falta do que fazer, dei uma bizoiada em duas dessas revistas masculinas ( pista: numa delas está o FHC na capa ), para aprender como devo ser, como devo me comportar, descobrir quais são as coisas de que gosto mesmo sem saber ainda.
DESCOBRIR A SI MESMO ENQUANTO HOMEM
Assim, descobri que, antes de qualquer coisa, pra ser homem você tem que ter dinheiro. Muito, aliás.


E - obrigatoriamente - por ser homem, você DEVE gostar de carros, relógios, motos, gravatas, vinhos. Homem que é homem ( Copyright Luiz Fernando Veríssimo ) precisa de conta bancária e cartão de crédito Personalitée. Homens gostam de lanchas, alfaiates, canetas edição limitada, seguros, cognacs, jóias, cakes designes, pastas de couro, abotoaduras, wallets. Precisa gostar de chá.
A regra é clara, caro homem: caso você não saiba - e estou aqui pra lhe ajudar - você necessita freqüentar trattorias, hotéis boutiques, ski stations, boulangeries, casas de chá, sushi-bares. Você precisa viajar. Precisa ir a um spa, não acha?
E as galerias de arte, tem visitado?
E restaurantes, algum que sugeres?
Já ouviu falar daquele bistrôt, do qual todos andam falando?
First class, aviação executiva. Mmmm... vinhos brancos da Borgonha. Ovas de esturjão do Mar Cáspio. Superchefs. Bartenders. Luxury design home. Tendências. Seja homem, porra!
Tablets, iPads, Gadgets, apps, são tantas coisas. Como eu posso viver sem isso? Não posso. Não quero.
BMW. Land Rover. Audi. Lamborghini.
Ermenegildo Zegna.
Dolce & Gabbana.
Quadros em refúgios urbanos. Pôquer. Picadinho, mas não aquele que sua mãe faz. Tem que ter griffe.
Dudalina. Você, que é antenado, elegante, guerreiro, sabe que Dudalina não é uma mulher.
Mulheressss...
Adoram homens como nós. Que usam Hugo Boss.
Guilhermina Guinle. Sabrina Sato. Luana Piovanni. Carol Castro. Galisteu.
"A atriz Tainá Müller revela o que devemos ter no guarda roupa para impressioná-la".


Lições que fazem a diferença: aprenda e saia na balada com as beldades globais. Aprenda a detonar aquele whisky 30 anos e não ficar com cara de ressaca. Cure a bebedeira na academia.
Seja assim. Seja homem.


Viu como é fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário