segunda-feira, 21 de março de 2011

Maia diz que DEM estará de pé antes que o Japão

Intelectuais engajados como Regina Duarte, Fernanda Young, Luciana Gimenez iniciaram uma campanha de rádio e TV
para arrecadar doações para o Caixa 2 do partido.
FUKUSHIMA - Em meio à maior crise já vivida pelo partido, o DEM elegeu hoje seu novo presidente, José Agripino Maia, que fez um apelo à moderação. "Trabalharemos dia e noite para conter o vazamento de filiados provocados pelas declarações de Gilberto Kassab, que alcançaram 9 pontos na Escala Ronaldo Azevedo de Impertinência", disse Maia. Ele prevê uma recuperação rápida do DEM, ou, pelo menos, “mais rápida que a do Japão”.
Ronaldo Azevedo, eleito Comissário para Assuntos Místico-Racionais, disse que o petismo, “intrinsicamente mau e perverso”, está por trás de terremotos, tsunamis, vazamentos e Emir Sader desde o século XIV. E conclamou os democratas a orarem pela eleição de Sarah Palin nos EUA. “Nossa Senhora de Fátima, que tanto prezava a lógica e a razão, já nos alertara: Obama é o Anticristo”, ponderou.
A passeio pelo congresso do DEM, Arnaldo Jabor se solidarizou com o partido em ruínas. "No Rio de Janeiro em que eu vivi, as únicas ondas vinham de Copacabana e traziam consigo os acordes da Bossa Nova", disse ele, sapateando à lá Fred Astaire.
O deputado federal Pauderney Avelino, líder da Comissão para Reestruturação da Bancada Ruralista, a CRBR, denunciou a imprensa. "Os cidadãos podem ver o drama que acomete nosso partido nas imagens pornográficas veiculadas pela TV", afirmou. "Todos aqueles pacotes de dinheiro deveriam permanecer na sombra”.
Foi desencadeada uma campanha para financiar a reconstrução do partido. “Contamos com a solidariedade dos eleitores comprometidos com o trinômio cargos-verbas-mamatas para reerguer o DEM”, disse Índio da Costa. Em Brasília, assessores da deputada Jaqueline Roriz se revezarão em plantões para arrecadar recursos nos fundos do seu gabinete.
By: The i-Piauí Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário